quarta-feira, 1 de julho de 2009

100 anos do Bisavô Guilherme Lüdke!!

"No dia 30 de junho de 1909 nasceu Guilherme Lüdke, na Aldeia Chorlin, Província Minsk, Rússia Branca(agora Bielorrússia). Filho de Germano Francisco Alexandre Lüdke e Maria Paulina Busch Duske Lüdke. Mas foi aqui no Brasil que ele dedicou sua vida a serviço do Reino de Deus, além de iniciar e participar da missão no Paraguai. Muito jovem, por duas vezes foi ao Seminário e retornou ao lar com saudades de casa. A terceira tentativa deu certo e ele formou-se no dia 31 de outubro de 1937. Casou com Elda Maria no dia 22 de janeiro de 1938 e tiveram 8 filhos."(texto extraído do Mensageiro Luterano)

Em entrevista ao Mensageiro Luterano de Junho de 2009, Guilherme Lüdke diz: "Somos servos inúteis (Lc 17.10), porque tudo o que somos, temos e fazemos é graça, é só graça, do amoroso Deus Triúno, sem qualquer mérito ou dignidade de nossa parte. Portanto, somente a Deus todo o mérito, louvor e gratidão. 'Não a nós,SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e fidelidade(Sl 115.1)."

No dia 27 de junho foi realizado o culto de gratidão a Deus pelos 100 anos do Bisa tendo como base o versículo "Até a vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até as cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois carregar-vos-ei e vos salvarei."(Isaías 46.4).

Bisa, PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR COMO TEM FEITO ATÉ AGORA!!

Clécio(meu marido), Bisa(o aniversariante), Adri(bisneta mais velha)


Marthyn, Bisa, Adri


Mãe, Bisa, Pai


Gabi, Jully, Ninny, Bisa, Adri, Fabi

Um comentário:

Jenny disse...

Que lindo!
Que Deus continue abençoando este servo...
Bjus.