domingo, 16 de janeiro de 2011

2011 - Uma nova etapa em nossas vidas!!

Sei que já faz muiiiito tempo que não escrevo nada...mas tá corrido...marido, casa, facul, igreja...Mas não reclamo pois está tudo indo muito bem!

Escrevo hoje para contar uma novidade para quem ainda não sabe! Algo que me deixou muito feliz, com vontade de sair gritando para os quatro cantos que estou...grávida! Vamos ter bebê!!! Ai, que ALEGRIA!!

Estou com apenas 7 semanas...e já estão fazendo "bolão" pra ver o que vai ser. Eu brinco que vão ser dois meninos. Talvez seja muito, mas não seria má idéia. Ou seria? Bom o jeito é esperar e esperar.

Estão todos bobos, aliás não sei quem tá mais se são os avós, os titios ou titia de primeira viagem...Ai que delícia.

Deus nos abençou mais uma vez.

Não sei como explicar este sentimento! Ah, já sei... que tal vocês mamães (tentar) explicar este sentimento que é tão novo pra mim e que vocês já sentiram(talvez uma ou mais vezes)?

Comentem...

Beijocas,

Adri




Recebi esta imagem da minha amiga Isa(eeeehhhh Braganey, amo muito)...

3 comentários:

iris disse...

parabéns mamãe e papai .

Miguel Barcelos disse...

Olá Adri! Fiquei muito feliz por saber da notícia! Oro para que tudo vá bem na gravidez. Não sei como é a sensação, mas imagino que é bem boa.
Beijo e bênçãos de Deus.

Patricia disse...

oi,parabéns ser mãe é nunca mais se sentir sozinho,tem sempre alguém esperando por ti, é indescretivel só vai entender quando ver a carinha pela primeira vez e cada vez que ele chorar vai chorar também é maravilhoso, o que torna o nascimento mais mágico é se o seu companheiro estiver junto para completar a ligação de vcs!!!!!!!Abraço!!FELICIDADES