quarta-feira, 24 de junho de 2009

V Encontro de Esposas de Pastor do Paraná!

Oie!
Hoje quero falar pra vocês do V Encontro de Esposas de Pastor do Paraná! Eu tive a, pela primeira vez, oportunidade de participar deste MARAVILHOSO encontro. Aconteceu no dias 5,6 e 7 de junho, lá em Assis Chateubriand e contou com a presença de 13 esposas de pastor. Olha, esse encontro ficou com gostinho de BIS! Estudar a palavra de Deus, rir, conversar, brincar, comer(a comida tava tri gostosa), tomar chimarrão...tudo isso a gente fez lá. O próximo tá marcado e vai ser em Juranda, e eu....claaaro que vou!! Você esposa de pastor deveria fazer o mesmo...ir!!
Abaixo a foto oficial do V Encontro de Esposas de Pastor do Paraná, foto cedida pela amiga Ingrid.

Na primeira fila da esq. pra dir.: Mirian(Juranda),Denise(Foz do Iguaçu), Célia(Ponta Grossa), Jaque(Cascavel), Mirna(Juranda), Jani(Palmeira)
Na segunda fila da dir. pra esq.: Neuza(Assis Chateubriand), Patrícia(Irati), Carmem(Imbituva),Ingrid(Guarapuava), Rose(Tupãssi), Adri(Corbélia), Elisa( Tigrinhos - SC).
Não esqueçam de deixar o seu comentário!!!

4 comentários:

Pastor Albino disse...

Saudades, menina!!!!!!!!!!!
Que momentos gratificantes, na presença de quem é igual a mim.
Que possamos estar juntas em março em Juranda. Beijos.
Neuza Nerling
Assis Chateaubriand

20lisa09 disse...

Olá querida amiga, foi realmente maravilhoso. Pena que passou tão rapido. Mas quero dizer uma coisa que vou querer bis tambem. Adorei todas amigas e colegas demais. Até março Grande beijo.
ELISA HUBNER
TIGRINHOS
SC
24/06/09

Unknown disse...

Olá adri,
só faz um mês e já estou com saudades dos momentos agradáveis do nosso encontro.
Ficamos lindas na foto, não achas?!
Beijos
Jani Kissler
Palmeira PR
04/07/09

Anônimo disse...

procurando mensagens para homenagear nossa esposa de pastor, vi seu blog. Perdoa, amada... mas no seu perfil vc diz "sou o que sou" etc... no texto do cabeçalho vc usou Mario Quintanilha... nada contra... Mas seu blog nao retrata o que vc deve ser, uma mulher de Deus que vive DELE, para Ele, por Ele. Perdoa mais uma vez... mas senti o desejo de te falar ao inves de nao compartilhar com a irmã. Fique debaixo da graça e da paz que excede a todo entendimento.